sexta-feira, 30 de outubro de 2009


O iMasters InterCon 2009, evento sobre business, tecnologia, criação e inovação, que ocorre dia sete de novembro, em São Paulo, acaba de confirmar a participação de quatro palestrantes internacionais, além de mais de 40 personalidades nacionais. No encontro, cada um dos auditórios terá a curadoria de profissionais referências do mercado nacional, palestras curtas, interação com a platéia e intervalos para experimentação e apresentação de novas tecnologias. A área externa terá uma atenção especial, com foco na sensorialidade e no networking.

Charles Leadbeater, autor do livro “We Think”, conversa com o público, das 09h40 às 10h40, no espaço Novo Olhar Digital, que conta com curadoria de Gil Giardelli, da Permission. Leadbeater defende teorias sobre inovação que levaram a algumas das maiores organizações mundiais a repensarem as suas estratégias.

Na parte da tarde, das 15h30 às 16h, Matías Feldman, CEO da Workrooom, fala sobre Cross Talent - Auto-organização e criação interativa, no ambiente Inovação e Empreendedorismo Digital, com curadoria de Luli Radfahrer, da USP. Feldman atende clientes como Coca-Cola, Telefônica, Wal-Mart e FIAT e é organizador da edição brasileira do Crosstalent, encontro mundial e auto-organizado de criação interativa.

Já no ambiente Mobilidade, das 16h10 às 17h00, Angel Aldana, gerente sênior de Alianças e Soluções da RIM para América Latina, fala sobre A Revolução das “Application Stores”, com curadoria de Fabio Cardoso, do EI Mobile. Aldana é responsável pelo recrutamento de novos parceiros de negócios para serviços relacionados a Treinamento, Instalação, Suporte e Desenvolvimento de Aplicações na plataforma BlackBerry.

No mesmo espaço e logo na sequência, das 17h às 18h, Jeff Arbour, vice-presidente de Integração Mobile da Hyperfactory, discorre sobre a Realidade Aumentada no Celular. Recentemente, Arbour ajudou a definir estratégias e ações domésticas e globais para marcas como Toyota, JCPenney, Motorola, DHL e Wendy's.

Além das quatro palestras internacionais, o iMasters InterCon 2009 terá em sua programação palestras ministradas por 47 personalidades nacionais, tais como Raphael Vasconcellos (Agência Click), Marcelo Castelo (F.biz), Terence Reis (Wunderman), Cristiane Higashi (Gemalto), Guilherme Chapiewski (Globo.com), Paulo Henrique Amorim (Record), Cazé Peçanha (MTV e Gengibre), Maurício de Souza (Turma da Mônica), Marcelo Coutinho (Ibope Inteligência) e Vivianne Vilela (Sebrae).

Serviço
Evento: iMasters InterCon 2009
Data: 07 de novembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Renaissance, em São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 2233
Informações: (11) 3034-4662

www.intercon2009.com

Pendrives Para Todos Os Gostos



Com a onda do USB, os designers não poderiam deixar de incluir os mais úteis dispositivos portáteis em suas criações. O que se tornou útil e totalmente necessário para quem está no meio digital, passou a ser alvo das mais diversas criações, algumas divertidas, outras bizarras.

A empresa americana Mimoco desenvolveu pen drives divertidos com capacidade de 1 a 4 GB, os quais foram apelidados de Mimobots. A linha inclui vários monstrinhos e bichinhos coloridos, além de personagens do Star Wars e Happy Tree Friends. Além destas opções, também pode-se criar monstrinhos personalizados.

via: designatento.com

domingo, 4 de outubro de 2009

PC Rides - O Desktop com 4 rodas. E faróis.


Esse é o PC Rides Dodge Charger SRT8 PC, licenciado oficialmente pela Chrysler, e é vendido nas cores vermelha, amarela, preta, prata, azul, azul água, "ameixa louca"(seja lá o que isso signifque), e Hemi Orange (que é o nome do laranja do modelo de rua mesmo) e custa bem menos que um carro de verdade - de US$ 1850 a US$2495 - um preço absurdo, ainda mais no mercado americano para um desktop!


Oferece saidas HDMI, DVI, 6 USB e o drive de DVD fica embutido no para-choque dianteiro. O modelo mais caro, de 2495 dólares, tem processador Intel Core2 Duo de 2.53ghz. Nada que justifique o preço absurdo.




via: techguru.com.br